O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, acompanhado da nota fiscal, e se houver, manual de utilização e acessórios.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que esta seja danificada.

Produto com defeito para troca:

      Entre em contato com o SAC e explique o defeito;

      O prazo para troca por defeito é de 30 (trinta) dias corridos após a data de recebimento do produto;

Desistência/ Arrependimento:

      Não efetuamos o cancelamento de produtos usados;

      O prazo para desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

      Entre em contato com o SAC e informe a desistência da compra;

 

Em ambos os casos, o produto será avaliado pela equipe de qualidade.

 

Após seu contato, o SAC enviará por e-mail um código de autorização de postagem para ser entregue em uma das agências dos Correios.

 

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor

Horário: Segunda a quinta-feira de 08:00 às 12:00hrs e de 13:00 às 18:00hrs e Sexta-feira 08:00 às 12:00hrs e de 13:00 às 17:00hrs  .

Email:sac@gbcosmetics.com.br

Tel.: (31)2571-6822