O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original,
sem indícios de uso, sem violação do lacre, acompanhado da nota fiscal, e se
houver, manual de utilização e acessórios.
Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar
que esta seja danificada.
Produto com defeito para troca:
● Entre em contato com o SAC e explique o defeito;
● O prazo para troca por defeito é de 30 (trinta) dias corridos após a data de recebimento do produto;
Desistência/ Arrependimento:
● Não efetuamos o cancelamento de produtos usados;
● O prazo para desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
● Entre em contato com o SAC e informe a desistência da compra;
Em ambos os casos, o
produto será avaliado pela equipe de qualidade.
Após seu contato, o SAC enviará por e-mail um código de
autorização de postagem para ser entregue em uma das agências dos Correios.
SAC – Serviço de
Atendimento ao Consumidor
Horário: Segunda a quinta-feira de 08:00 às 12:00hrs e de 13:00 às 18:00hrs e Sexta-feira 08:00 às 12:00hrs e de 13:00 às 17:00hrs .
Email:sac@gbcosmetics.com.br
Tel.: (31)2571-6822