Voltar ao Topo

Pagamento e Entrega

Boleto Bancário:
Após a confirmação do pedido, aparecerão todos os seus dados para conferência. Pedimos que confira tudo com a máxima atenção. pois nós não responsabilizamos por dados preenchidos incorretamente.  Caso o endereço esteja incorreto será cobrada uma nova tarifa de frete além da anterior e será necessário aguardar o retorno da mercadoria até a origem para ser reenviada  

Na parte superior e inferior da página você poderá imprimir seu boleto.

O boleto terá validade por 3 dias após a confirmação do pedido, sendo cancelado automaticamente após o vencimento.

O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária do país ou via Internet Banking.

Nós seremos notificados no próximo dia útil, fazendo a liberação do pedido e envio no máximo em 7 dias úteis.

Cartão de Crédito:
Após a confirmação do pedido, aparecerão todos os seus dados para conferência. Pedimos que confira tudo com a máxima atenção. pois nós não responsabilizamos por dados preenchidos incorretamente.  Caso o endereço esteja incorreto será cobrada uma nova tarifa de frete além da anterior e será necessário aguardar o retorno da mercadoria até a origem para ser reenviada.

Na parte superior e inferior da página aparecerá Iniciar Pagamento com Cartão, você será redirecionado para o site das operadoras de cartões para realizar o pagamento.

Nós seremos notificados no próximo dia útil, fazendo a liberação do pedido e envio no máximo em 7 dias úteis.

Importante: Não são considerados dias úteis: Sábados, Domingos e Feriados Municipais, Estaduais e Nacionais.


Formas de Envio
O prazo de entrega varia conforme a modalidade de envio e será informado no ato da compra.

No dia seguinte do envio você receberá por e-mail o código de rastreamento, você poderá rastrear no site https://www.fedex.com/pt-br/home.html

A FEDEX/TNT E  CORREIOS trabalha da seguinte maneira: são realizadas 3 tentativas de entrega, caso não haja sucesso a mercadoria permanecerá na agencia por 7 dias corridos após este prazo será devolvida ao remetente.
Caso haja interesse em optar por outras formas de envio você poderá fazer uma cotação pelo e-mail vendas@gbcosmetics.com.br
Importante: Não é possível agendar entregas, pois são serviços terceirizados.
É necessário que tenha alguém no local de entrega. Após a terceira tentativa a remessa irá retornar ao destino, caso o endereço não esteja no endereço será cobrada uma nova tarifa de frete além da anterior e será necessário aguardar o retorno da mercadoria até a origem para ser reenviada.

Retirada no local:
Você pode retirar a sua encomenda na nossa loja física que fica na Rua Alfa 104, Bairro Brasileia Betim MG.
Para isso siga esses 2 passos indispensáveis para sua retirada.
1-    Avise nossa equipe o dia e horário que você vira através do nosso Whats App
2-    Traga seu comprovante de compra e de pagamento.